<

Dinâmica os dois círculos


A Dinâmica os dois círculos é um maravilhoso recurso assim como a Dinâmica a teia da amizade, para trabalhar a apresentação.

O bom desta dinâmica é o fato que precisamos apenas de um aparelho que toque música (atualmente com as tecnologias dos celulares são mais que suficiente) para colocar uma música animada.

Com esta Dinâmica a teia da amizade podemos observar a atenção concentrada, agilidade, dinamismo, relacionamento interpessoal, humor, persistência, resistência a frustração, criatividade, liderança, relacionamento interpessoal, sociabilidade.

Números de participantes? Não tem limite de participantes para esta dinâmica divertida (Apenas é preciso um número par de participantes, exemplos: 8, 10, 20, 26 .. etc).

Ela serve apenas para escola? NÃO !! Ela pode ser trabalhada dentre outros lugares por exemplo entre os funcionários de uma empresa.

Passo a passo da Dinâmica os dois círculos

Formam-se dois círculos, um dentro do outro, ambos com o mesmo número de pessoas.

Quando começar a tocar a música, cada círculo gira para um lado.

Quando a música pára de tocar, as pessoas devem se apresentar para quem parar à sua frente, dizendo o nome e alguma outra informação que o coordenador da dinâmica achar interessante para o momento.

Repete-se até que todos tenham se apresentado.

A certa altura, pode-se, também, misturar as pessoas dos dois círculos para que mais pessoas possam se conhecer.

Em vídeo:

Oures artigos:


você pode gostar também

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Secured By miniOrange