Ícone do site Educação e Transformação

Frases Dia das Mães

Frases Dia das Mães

Frases Dia das Mães

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (AQUI)

Nesta postagem selecionamos para vocês diversas Mensagens e Frases Dia das Mães,  São maravilhosas formas para homenagear e presentear as mães com um lindo cartão.

Você sabia que o Dia das Mães é comemorado anualmente no segundo domingo do mês de Maio? Está comemoração importantíssima para todos não tem dia fixo para ser celebrado.

Essa data já se tornou sinônimo de afeto, carinho, consideração pelas genitoras e também símbolo de consumismo. É um dia de celebrar e agradecer a todas as mães pelo amor e carinho que recebemos desde o nosso nascimento.

Neste período é comum ver familiares em geral (Pais, filhos…), prepararem surpresas e organizando homenagens que demonstram o amor e admiração que sentem por elas.

Frases Dia das Mães

Outras sugestões em: Mensagem Dia das Mães: Veja as 20 melhores mensagens

Frases Dia das Mães para imprimir

Desejamos a você um feliz dia das mães:

Frases Dia das Mães para imprimir

Influencia de mãe:

Minha mãe é um anjo:

Mãe:

Nenhum esforço é em vão; sua luta será sempre minha grande inspiração. Feliz Dia das Mães!

As mães são presentes de Deus, e é através delas que primeiro conhecemos toda a extensão do amor do Senhor. Feliz Dia das Mães!

Você é minha vida e seu legado é meu caminho. Feliz Dia das Mães!

Outras Mensagens e Frases Dia das Mães

  1. Um amor mais forte que tudo, mais obstinado que tudo, mais duradouro que tudo, é somente o amor de mãe. Você é tudo para mim, mãe!
  2. O amor da mãe pode ser traduzido em uma palavra: doação. Falar desse sentimento é entender que ele é a mais completa forma de amor. Feliz Dia das Mães!
  3. Mãe você é a estrela da minha vida que faz brilhar os meus dias mais sombrios que faz meu coração aquecer no frio. Você é a pureza do amor!
  4. Nenhuma língua é capaz de expressar a beleza e a força de uma mãe. Feliz Dia das Mães!
  5. Mãe, posso tentar fazer tudo para retribuir o que você fez por mim, mas sei que nunca vou conseguir nem chegar perto, então queria deixar registrado todo o amor que sinto por você
  6. Mãe, você não se curva diante das dificuldades, mas as vence. Seu amor me encanta, sua força me orgulha e sou realmente privilegiado por tê-la em minha vida.
  7. Mãe, és a única pessoa do mundo que sempre estás presente de forma incondicional. Se te rejeito, me perdoas. Se me equivoco, me acolhes. Se meus amigos não me acolhem, me abres uma porta. Se estou feliz, celebras comigo. Se estou triste, não sorris até me fazer rir. Obrigado por seres minha amiga incondicional!

CONHEÇA O KIT DIA DAS MÃES (AQUI)

Sair da versão mobile