<

10 Pessoas que perderam a vida tirando Selfie


Você é apaixonado por selfies perfeitas e faria de tudo para conseguir aquele click incrível, então fique atento e tome cuidado em onde e quando tirar essas fotos, pois elas podem te levar a morte.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

DAVID GONZÁLEZ LÓPEZ

(A imagem não é oficial)

David tinha 32 anos e adorava participar de touradas, quando em 2015 no Festival de São Firmino na cidade de Pamplona na Espanha o rapaz perdeu sua vida, pois durante o evento David González parou para registrar o momento e foi “atropelado” por um touro. O celular do homem foi confiscado pela polícia local e ficou como prova da morte, até hoje não divulgaram a selfie do momento.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

ANNA URSU

Anna tinha apenas 18 anos, morava na cidade de Iasi, na Romênia. A jovem estava fazendo uma viagem de trem com seus amigos e teve a ideia de subir em cima de um vagão para fazer selfie, mas quando já estava em cima do trem ela encostou em um fio de alta tensão, de aproximadamente 27.000 volts, a descarga elétrica foi tão forte que queimou metade de seu corpo. Ela foi levada ao hospital, mas já estava sem vida.

Kit de Alfabetização Só Escola

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

JOSHUA BURWELL

 

Em dezembro de 2015, Joshua foi visitar uma reserva natural Sunset Cliffs em San Diego, ele estava fascinado pelo lugar e quis registrar o momento, mas escolheu um lugar bem perigoso para isso; Joshua foi tirar selfie na beira de um penhasco e por estar desatento e focado no dispositivo eletrônico acabou caindo do penhasco de aproximadamente 18 metros de altura em uma superfície muito rochosa. Segundo o segurança do local o rapaz estava caminhando distraído, pois estava olhando para o aparelho em suas mãos.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

DELEON ALONSO SMITH

No estado do Texas, nos Estados Unidos, um jovem de 19 anos se matou ao tirar selfie segurando uma arma apontada para o seu próprio pescoço. Deleon encontrou a arma e quis se exibir tirando fotos, mas não sabia que a arma estava carregada, durante uma das fotos apertou o gatilho contra seu pescoço.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

ANDREY RETROVSKY

Esse jovem de 17 anos era viciado em adrenalina, tem varias fotos dele em cima de prédios e lugares altos se aventurando. Em uma noite ele e seu amigo resolveram subir em um prédio de nove andares para fazer uma selfie radical, em Vologda, na Rússia. Andrey estava amarrado em uma corda e resolveu tirar selfie, mas a corda arrebentou e o garoto despencou do prédio, morrendo na hora.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

CHEYNNE HOLLOWAY

Cheynne era da Inglaterra e conheceu James pelas redes sociais, eles estavam apaixonados e ela resolveu ir até a África do Sul visitá-lo. Eles foram conhecer um lugar turístico chamado Northcliff Eco Park, em Joanesburgo, enquanto James estava ajustando o tripé de sua câmera fotográfica a garota escorregou e caiu de cinquenta metros de altura. James ainda tentou os primeiros socorros quando chegou ao lugar, mas Cheynne não resistiu aos ferimentos e morreu.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

XENIA IGNATYEVA

Esse caso ocorreu em São Petersburgo, na Rússia, Xenia tinha apenas 17 anos e foi escalar uma construção antiga que possui mais de 10 metros de altura.  A garota estava tentando se equilibrar para fazer a selfie, porém acabou escorregando e caiu, a menina morreu no local.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

RAMON GONZALEZ

Ramon era cantor de reggaeton de Porto Rico, ele era mais conhecido por Jadiel, seu nome artístico. O cantor foi visitar a família em maio de 2014 na cidade de Nova Iorque. Enquanto pilotava sua moto Ramon resolveu tirar selfie, mas perdeu o controle e bateu de frente com um carro. O acidente levou a morte do cantor.

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

SYLWIA RAJCHEL

Sylwia Rajchel tinha 23 anos, ela era polonesa e tinha vontade de conhecer a Espanha, quando finalmente conseguiu fazer sua viagem para Sevilha ela quis registrar o momento na Ponte de Triana, durante a selfie a mulher caiu de uma quatro metros e meio direto nos pilares que sustentavam a ponte. Tentaram fazer o socorro, mas além da queda ela ainda sofreu parada cardíaca, o que levou mais uma morte por autorretrato (selfie).

Clique em “Próximo” para ver o restante do conteúdo

OSCAR REYES

Em 2014 surgiu um desafio chamado Selfie Olympics que tinha como objetivo fazer as pessoas postarem fotos aleatórias e engraçadas, isso motivou Oscar a fazer esse tipo de selfie, ele postou uma foto vestido de Bob Esponja, que teve 200 likes em poucos minutos, com isso o menino continuou fazendo selfies. Oscar Reyes pindurou na porta do banheiro para fazer outra selfie, porém ele escorregou e bateu a cabeça no vaso sanitário, foi encontrado no outro dia sem vida, pois com a pancada ele teve um corte grande e muito sangramento.